frete grátis para todo o brasil nas compras acima de R$900,00

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?

Disponibilizamos as seguintes *formas de pagamento:

• Cartões de Crédito emitidos no Brasil. O pagamento em cartão poderá ser parcelado em até 2x sem juros.

o Visa
o MasterCard
o Diners
o Discover
o Elo
o American Express

• PIX

Para escolher a opção de pagamento com Pix, ao finalizar sua compra, após preencher seus dados pessoais e os dados de entrega, será aberta a opção "PAGAMENTO". Selecione o botão “PIX” . Ao clicar em "FINALIZAR COM PIX", o QR code do Pix será exibido. Esta chave gerada tem validade de 10 minutos.
Caso seu pedido não tenha sido aprovado por qualquer que seja o motivo, enviaremos um e-mail informando o status do seu pagamento. Sendo assim, não enviaremos pedidos cujos pagamentos não forem aprovados.

*As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o código de rastreamento da entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial (informado no ato da realização do pedido).

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;

A Lizvi não se responsabiliza por endereços inseridos inadequadamente no momento da compra. Certifique-se que todos os dados estejam corretos, para que sua entrega seja feita corretamente. O custo de reenvio em casos de informações incorretas é por conta do cliente.

Informações importantes:

• Via Pac ou Sedex Correios.
Os Correios, empresa responsável pela entrega das mercadorias via Sedex, faz 3 tentativas de entrega no endereço do comprador. Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço, etc.) a mercadoria será entregue para o centro de distribuição mais próximo do endereço do destinatário para retirada no local, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Caso isso ocorra, o cliente precisará arcar com os custos do novo envio. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

• Via Motoboy.
Para alguns ceps dentro da cidade de São Paulo, a entrega é feita por motoboy e o prazo é de até 3 dias úteis após o pagamento da sua compra ter sido confirmado pela Lizvi. Ao realizar o seu pedido, no endereço de entrega, deve ter obrigatoriamente alguém para receber. Se o local não tiver uma portaria e o entregador não conseguir deixar sua compra, o seu pedido voltará para nosso escritório e o cliente precisará arcar com os custos da volta e do novo envio.
O valor do frete varia de acordo com o tamanho, peso e localidade.

Tenho dúvidas sobre qual tamanho escolher

Esta dúvida é normal durante a compra de roupas pela internet. Pensando nisso, ao abrir a página do produto, você consegue visualizar os detalhes da tabela clicando em “medidas”. Meça as partes do seu corpo conforme as instruções informadas e verifique, dentre os tamanhos, qual é o que ficará mais confortável em você.
Se ainda assim estiver em dúvida, não há problema, nossa equipe terá o maior prazer em lhe ajudar. Entre em contato pelo e-mail [email protected], com o título "AJUDA NO TAMANHO" ou nos envie um WhatsApp.

Lembrando que o valor da troca é por nossa conta! Veja nossa política de troca e devolução completa clicando aqui.

É possível realizar a troca ou devolução dos produtos comprados?

Regras resumidas abaixo.

Para conhecer nossa política de troca completa clique aqui

Troca:
Não fazemos trocas de produtos, disponibilizamos o cupom para que você mesma escolha a sua nova compra. Se quiser trocar o tamanho, cor ou modelo, é só usar esse cupom e refazer seu pedido.

O valor do cupom será o mesmo do valor pago na peça + frete na data de efetivação do pedido. O prazo para solicitar a troca na Lizvi é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido e o cupom será válido para uma nova compra futura no site pelo período de 3 meses.

Devolução e restituição de valor:
A solicitação de devolução do valor deve ser feita em até dez (10) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido.

Você receberá o valor exato que pagou efetivamente pela peça(s), na mesma forma de pagamento escolhida em seu pedido. Para pagamentos no cartão de crédito, o estorno aparecerá em sua fatura de acordo com o prazo de sua administradora de cartão. Para pagamentos em PIX, o estorno acontecerá em sua conta bancária e o prazo de pagamento é de até 10 dias úteis após a chegada da mercadoria devolvida na Lizvi.

Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.

Garantia contra defeitos de fabricação:
No caso de restituição do valor por motivo de defeito: Temos garantia de até 3 meses, portanto caso o produto apresente algum problema, a solicitação de troca em decorrência de defeitos pode ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística. Sendo aprovada, você vai receber um cupom crédito no valor pago pelo produto na nota fiscal + valor do frete, o qual deverá ser usado no nosso site, com prazo de validade de 3 meses.

IMPORTANTE:
É imprescindível que a peça esteja com a tag anexada à ela e esteja em perfeito estado, sem manchas, pelo de animais ou qualquer sinal de uso ou alteração na modelagem, como barra, personalização, etc.

Se você deseja fazer uma devolução/troca, já conferiu nossa política e está de acordo, basta clicar aqui e seguir o passo a passo para efetuar sua troca

Qual a melhor forma de cuidar das minhas roupas Lizvi?

Aqui damos algumas orientações e dicas sobre como cuidar das suas peças para que elas durem mais e mantenham as propriedades dos tecidos tecnológicos. Lembre-se de sempre conferir as especificações na etiqueta de cada peça.

Considerações gerais:

  • Lave sempre com água fria,
  • Recomendamos lavagem à mão ou no modo delicado,
  • Recomendamos a opção de centrifugar (se possível naqueles saquinhos próprios para as máquinas de lavar), para que a peça não seja pendurada encharcada nem seja torcida - se necessário, lembre-se sempre de espremer a peça e não torcer,
  • Use sempre sabão neutro. O uso de amaciantes pode prejudicar as propriedades tecnológicas do tecido,
  • Não use alvejantes ou branqueadores. Eles podem manchar sua peça e/ou fazer migrar a cor caso seja uma peça com mistura de cores.
  • Não deixe de molho,
  • Secar à sombra,
  • Não lave a seco.
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